quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Meu Sonho, Nosso Sonho...

Há algum tempo venho pesquisando sobre reforma, construção e decoração de interiores visando obter algumas idéias para decoração do meu futuro lar e acabei me deparando com alguns blogs muito bacanas de casais que estão passando por uma fase que eu diria muito, mas muito gostosa, ou seja, a reforma/decoração do primeiro lar.

Isto me inspirou e muito, pois compartilhar com pessoas essa coisa maravilhosa que é poder construir um sonho, que pra mim é muito mais que um sonho... Nossa é demais.

Ainda mais quando estamos a um passo de concretizá-lo a dois, com quem amamos, admiramos, enfim...com uma pessoa super especial...tudo de bom!

O nosso apê ou como chamamos “apartamentinho” foi adquirido em 2008 e só entregarão as chaves em dezembro deste ano, daqui longos três meses. Aí, começaremos a dar início às obras... Que ansiedade!

Em junho a construtora nos enviou um comunicado dando a oportunidade de visitarmos o apê e é claro que nós fomos ver como ele era por dentro, pois quando adquirimos não tinha o decorado do nosso modelo, então ficamos com aquela sensação estranha/insegurança durante meses...e o melhor nos apaixonamos.

Ele tem uma vista maravilhosa!!! Pena que a construtora não permite tirar umas fotos dele por dentro.

No dia 06/10 iremos realizar a vistoria, não vejo a hora. Então, quem passar por aqui antes do dia 06/10 e tiver ALGUMAS DICAS SERÃO MUITO BEM VINDAS.

Enquanto não vêm “as chaves”, durante estes três meses continuarei fuçando nos blogs dos casaizinhos, publicando algumas fotos de decoração, comprinhas que realizo de vez em quando (O Thi fala que é sempre...rs) e se eu conseguir tapear o cara no dia da vistoria e tirar umas fotos eu publico.

Ai esta a foto do nosso ninho tirada em 25 de julho... Ficaremos nas nuvens... rs 9º andar.



Bjokas!

Lu

2 comentários:

  1. Olá Luciana! Gostei do seu blog. Pode crer que vou acompanhar essa empreitada de vcs! Tenho um ano e 10 meses de casada (praticamente recém-casada. Até pq parece que foi ontem!)e só tenho uma coisa a dizer sobre casamento: É maravilhoso! Curta muito os preparativos desde a comemoração até a organização do cantinho de vcs. É a melhor parte. Boa sorte! E te vejo por aqui!

    ResponderExcluir
  2. olá fabiana tudo bem retribuindo sua visita que já estou te seguindo.
    que bom que tenha gostado do meu blog faço com carinho para pessoas como vc que vai casar ou quer mudar o luky de sua casa.
    sou designer de templates e tem uns layouts grátis em meu blog que se vc gostar pode pegar pra vc colocar em seu blog de noivas.
    http://criandolayouts.blogspot.com
    e visita a minha loja tbm
    http://www.elo7.com.br/criandolayouts/
    vou tbm colocar seu blog na lista dos que me pedem visita ok.
    se quizer ser uma colaboradora pegue o banner da casa arrumadinha e coloca em seu blog ok.
    tchauzinhoo.

    ResponderExcluir